luminus hair site oficial Secrets

Responder Regiane Lima Acho qual ele vai gostar muito dos fins viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. excelente sorte

Oi Julia, eu usei a máscara usando Glicopan Pet, mas não tinha o vinagre de maça na sua casa, então pulei esta etapa e finalizei usando o condicionador e leave in com keratina. Possui destemido problema?

Fui no dermatologista fiz todos os exames de que me recomendou e não deu nada. Tudo Ok graças a Deus, porém a queda não para, estou tomando exímia e usando shampoo antiqueda porém nãeste está adiantando. Me Facilita o de que criar. Posso usar esta receita. Obrigada e peçeste socorro…

Pois meu caso foi: Fiz uma definitiva e previamente e depois da escova, passei uma reposição de queratina e o cabelo ficou mara… e não caiu nenhum fio fiquei muito feliz. Só qual quando fui lavar meu cabelo, voltou com ondulações, entãeste na semanada seguinte fui executar o retoque e pensei que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, meu cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este qual eu poderia criar para deixar ele do jeito de que estava previamente, e vi de que teria qual investir em bastante hidratação e umectação, aí veio mais um problema, durante a hidrataçãeste nãeste percebi de que a máscara tinha composiçãeste por queratina, usei 3x seguidas na mesma somana, meu cabelo ficou com as pontas brancas e cheia de pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia por frizz .

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela um alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos que dividir bem curtinho clique neste link agora para ficar proporcional.. este de que vc me indica para poder crescer este cabelo dela?? Beijo.

Porreiro, pelo comecinho de janeiro pensei em Conteúdo completo mudar ,descolorir meu cabelo preto, clarear um pouco Ainda mais e realizar umas mechas. Foi então que aconteceu o corte químico, fiquei desesperada e demasiado triste , tive qual retalhar Muito mais ou menos a baixo das orelhas, estou tratando dele , no entanto nãeste desisti das mechas , gostaria do saber quando irei poder faze-las??

Fiz 1 livro digital GRATUITO, uma espécie de guia, utilizando várias dicas e cuidados para você recuperar seus fios. Clique na imagem abaixo e faça o download do seu presente.

O presente passo é demasiado importante!…não use veja tudo aqui chapinha, babyliss ou aparelhos quentes qual ficam em contato direto utilizando os fios. Seu cabelo Pode vir a ficar Ainda mais elástico ainda. Lave o cabelo pelo máximo utilizando água morna, água quente nunca pensar.

Julia, me indica 1 leave-in ou creme para pentear nao costumo usar nada depois de que lavo, pois o cabelo é amplamente pouco e ondulado. E vou testar a receita da Maizena com leite.

Poxa estou passando assim sendo… meu cabelo é natural fino e ha uns 2 anos ele estava enorme entãeste para nãeste fazer tanta chapinha fiz selagem…. a partir de ano passado o cabelo não para de quebrar quebra tudo pelo meio na frente e nãeste sei Muito mais este de que realizar, minha Automóvel estima caiu como venho cortando para disfarçar Muito mais Aqui mesmo Assim sendo nao para por quebrar.

Juu, estou precisando executar isso. Porém este produto de que eu uso é sem amônia e desprovido formol. Nunca pintei o cabelo. Pq será que ele está Nesse caso?

Ola Júlia! Faço escova à base do queratina e formol a cada 3 meses. Ouvi dizer de que nãeste seria indicado realizar etapa do reconstruçãeste neste caso. Mas acho luminus hair funciona de que este o cabelo precisa do reconstruçãeste, principalmente nas pontas… O qual você acha?

olá julia! estou querendo usar essa receita, mas dps de que lavo o cabelo tenho este costume de fazer escova, já que parei por fazer progressiva e sou deixando meu cebelo cacheado crescer. possui problema criar escova depois por usar o feno grego?

Nos primeiros tempo você já sentirá seu cabelo Muito mais forte e brilhoso, são as vitaminas agindo do dentro pra fora pra te deixar ainda mais linda. Primeiros Mês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *